Camisetas Para Se Inspirar

  Oi gente voooooooooooltei  Haha faz tempo que não apareço por aqui, porém, resolvi me render a voltar a escreve pro blog!! Tava com saudades, final gosto disso. Nesse poste venho Trazer opções de modelo e inspirações de camisetas para vocês, confere ai!


  • ESTAMPADAS

  As camisetas estampadas são uma opção para quem gosta de uma pegada mais divertida ou ate mesmo mais elegante dependendo da estampa, existe estampas tanto mais serias quanto mais coloridas, desde a rosquinha do Homer Simpson a uma simples frase.



  • LISAS

As camisetas lisas já é uma opção pra quem gosta de uma pegada mais básica sem perde o estilo, eu particularmente curto muito esse estilo e existem varias opções de ou seja apesar de ser uma coisa bem básica (para alguns ate sem graça) você não fica sem opção do que vestir haha.



  • Oversized
As camisetas oversized já tem uma modelagem diferente das T-shirts normais, elas tem umas modelagem mais alongada é uma modelagem que eu gosto bastante também, e tem varias opções tanto lisa quanto estampada assim você "adaptar" o modelo ao seu gosto lisa ou estampada.




  • Sleeveless
As sleeveless também tem uma pegada e uma modelagem diferente é pra quem gosta de se jogar no estilo e gosta de experimentar coisas novas, o modelo conquistou o gosto de mutos por ai eu não usaria, entretanto, tem muitos que estão usando este modelo por ai, e pra falar a verdade eu acho bonito só não uso mesmo haha.



  • Destroyed
As Camisetas destroyed é uma modelo pra quem realmente gosta de ser o "diferentão" no meio da galera chamar atenção por onde passa haha, vocês já devem conhecer calças destroyed as famosas calças rasgadas as camisas vem com a mesma proposta ou seja camisas rasgada pode ser que ache estranho no começo mas tem muita gente que gosta e ja aderiram o modelo, e ai você usaria? 



 


Então gente por hoje é isso espero que tenham gostado, e com qual tipo você usaria e se identifica mais? Tchau até o próximo post.  Me segue nas minhas redes sociais! 

CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC8qCuT9CgLUwbpb2yn6tn4g/featured
Instagram: https://www.instagram.com/emersonlimablog/
Facebook: https://www.facebook.com/emersonlimablog/






CONVERSATION

1 comentários: